Instituto MRV prorroga inscrições do projeto Educar para Transformar

O Instituto MRV, em parceria com a Fundação Pitágoras, prorrogou as inscrições do projeto Educar para Transformar – 6ª Chamada Pública.

Com a temática “Uma escola aberta para novas ideias é uma escola aberta para o futuro”, esta edição do programa tem como foco as escolas municipais e estaduais da rede pública de ensino fundamental e/ou médio.

As escolas interessadas em participar do programa devem propor ações que visam atrair e reter os alunos, ampliando suas visões sobre os benefícios da educação e as diversas possibilidades de futuro que se pode alcançar.

Os melhores projetos receberão ajuda de R$30 mil.

Para participar as escolas devem estar localizadas em cidades onde o Instituto e a Fundação tem atuação.

Podem se inscrever municípios dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A lista completa de cidades está no edital do Educar para Transformar.

Inscrições

As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de abril e podem ser feitas através do sitehttps://www.institutomrv.com.br/pt/.

Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

Compartilhe: