Jovem Executivo Bridgestone: Inscrições terminam hoje

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, está com as inscrições abertas até hoje, dia 03 de dezembro para o processo seletivo das vagas do Programa Jovem Executivo 2019.

O programa tem o objetivo de atrair e contratar profissionais que possam contribuir com o desenvolvimento de capital criativo, estimular a inovação e apoiar sua estratégia de crescimento no mercado brasileiro.

O Programa Jovem Executivo propiciará aos profissionais acesso e exposição à liderança da companhia e a oportunidade de interagir com diferentes áreas da empresa por meio de atividades em job rotation nas diretorias Financeira, Supply Chain, Industrial, Marketing e Comercial.

Requisitos

Podem participar do processo seletivo candidatos graduados há, no mínimo, três anos em qualquer área de conhecimento, ter experiência profissional anterior, com vivência organizacional e exposição a desafios, inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Pós-graduação e conhecimentos no idioma espanhol são considerados diferenciais.

Todas as vagas são para São Paulo, capital.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Executivo devem ser realizadas pelo site www.talentosbridgestone.com.br

Compartilhe: