Lava Jato também apoia atos da avenida Paulista

O ex-procurador da República e figura importante da Operação Lava JatoDeltan Dallagnol disse, na manifestação deste domingo,  que é um “momento crucial da luta contra os abusos, a tirania, e o arbítrio judicial”.

Em entrevista a Oeste, Dallagnol mencionou a presença das 750 mil pessoas na avenida e no entorno.

Ele ressaltou a importância da união das pessoas pela “democracia, pelo Estado de Direito, pelo império da lei, e pela liberdade”.

Em relação ao fato de as pessoas sairem às ruas, ele disse que “grandes mudanças começaram com as manifestações”. Citou, como exemplo, os protestos de 2013, 2015 e o do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

O ex-procurador disse que a manifestação deste domingo serve de alerta para a população, que precisará ficar atenta às eleições municipais de 2024.

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Nosso twitter: @mspontocom

Compartilhe: