Líder de pesquisa em Portugal chama Lula de ‘ladrão’, de novo

O deputado André Ventura, fundador do partido Chega, de direita, voltou a ser referir a Lula (PT) como “ladrão”, durante entrevista à televisão portuguesas cujo trecho se referindo ao petista foi publicado em suas redes sociais.

Ventura já havia se referido  a Lula como “ladrão” e afirmou até que lhe daria voz de prisão, caso pisasse em solo português.

Na entrevista, a jornalista pergunta a Ventura se ele receberia Lula no Palácio de Belém, sede da Presidência da República Portuguesa,  caso vença a eleição e se transforme em chefe de Estado do seu país. Ele reafirmou o que pensa de Lula:

Eu teria alguma dificuldade, confesso que não gosto de estar com ladrões.

André Ventura fez a ressalva, logo em seguida, na eventualidade de estar em jogo  os interesses do Estado e tivesse de receber Lula, “fá-lo-ia, mas mantendo essa lógica, de que não gosto muito de estar com ladrões”.

Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br

Compartilhe: