Com experiência de compliance, prevenção contra corrupção e fomento às boas práticas de governança pública, a Controladoria-Geral de Mato Grosso do Sul vai representar o Brasil em um evento internacional, na Europa, sobre o que há de mais moderno em auditoria governamental.
De 13 a 15 de junho em Durres, na Albânia, será realizada a reunião da Public Expenditure Management Peer Assisted Learning (Pempal) ou Rede de Aprendizagem Assistida por Pares de Gestão de Despesas Públicas – formada por países da Europa e Ásia Central – junto com o Ministério das Finanças e Economia daquele País.
O Brasil é um dos países convidados para o encontro e será representado pelo controlador-geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Carlos Eduardo Girão de Arruda.
46ª RTC
Na semana seguinte ao retorno dos gestores ao Brasil, será realizado o Ciclo de Palestras da 46ª Reunião Técnica do Conaci.
O evento terá transmissão ao vivo.
De acordo com a programação, no encontro, eles irão partilhar os conhecimentos adquiridos durante a experiência internacional.
Fazem parte da comunidade Albânia, Armênia, Azerbaijão, BieloRússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Cazaquistão, Croácia, Federação Russa, República Checa, Geórgia, Hungria, Kosovo, Macedônia, Moldova, Montenegro, República do Quirguistão, Romênia, Sérvia, Tajiquistão, Turquia, Ucrânia e Uzbequistão.
fonte: Karla Tatiane, CGE
foto: divulgação evento
Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br