Mendes se orgulha do desmanche da Lava Jato. Lula agradece

O ministro Gilmar Mendes, do STF, afirmou, neste domingo que sente orgulho de ter participado do “desmanche da Lava Jato”, durante participação na Brazil Conference.

A fala veio depois de uma pergunta sobre a atuação da operação em Curitiba, que ele considerou ter sido feita por uma organização criminosa, e o processo de suspeição do ex-juiz Sergio Moro.

“Fico orgulhoso desse processo que você chamou de desmanche da Lava Jato”, afirmou Gilmar, segundo a Folha de S. Paulo.

LULA AGRADECE O STF

Lula não se esquece a força dada pelos amigos do STF, e continua aproveitando as oportunidades para reescrever a história da Lava Jato, mentindo sobre a operação,  e jogando nas costas da extinta força-tarefa que julgaram os corruptores e corruptos a responsabilidade por algo que, no fim das contas, quem faz é o próprio Lula: destruir estatais.

Operação Lava jato a uma “praga de gafanhotos” que prejudicou a realização de grandes feitos na Petrobras, afirmou Lula em janeiro de 2024.

Foder Moro

Quando estava preso em Curitiba, Lula tinha uma ideia fixa e a declarava quando recebia visitas formais de procuradores e delegados na cadeia.

Segundo o petista, em todas as visitas que recebia, as autoridades lhe perguntavam se estava bem. Lula diz que dava sempre a mesma resposta:

“Só vai ficar bem quando eu foder com o Moro”.

Na verdade não precisou quem f* Moro e o Brasil foi o STF.

Continue em nossa companhia . Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Instagram e X:  @mspontocom

foto: Gazeta do Povo

Compartilhe: