MIS recebe Semana Som e Fúria para comemorar Dia Mundial do Rock

 A partir desta terça-feira até sexta (10 a 13.7), o Museu da Imagem e do Som (MIS) será de muito rock representado pela sétima arte.

A Semana Som e Fúria, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, organizada pela produtora Who? Music,vai exibir filmes, bem como debates sobre a cena da música sul-mato-grossense logo após as sessões.

As exibições acontecem sempre às 19h e com entrada franca.

O filme 24 Hour Party People – A Festa Nunca Termina (2002) abre as exibições. Já nesta quarta-feira (11.7), De Canção Em Canção – Song to Song (2017), foi o escolhido para a exibição. No dia 12 passa na telona Mesmo Se Nada Der Certo – Begin Again (2013) e, na sexta-feira (13.7), será a vez de Rock em Cabul – Rock the Kasbah (2015). Uma programação imperdível para os amantes da boa música e de cinema.

Ana Ostapenko, uma das organizadoras da Semana, diz ser muito importante essa abertura do MIS para a música de Mato Grosso do Sul, “os convidados  tem muita história pra contar.  Vão ser noites muito boas e todos os que gostam de música e cinema estão convidados”.

Serviço

A Semana Som e Fúria acontece de 10 a 13 de julho no Museu da Imagem e do Som, sempre às 19h e com entrada de graça. O MIS está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro, no Memorial da Cultura, 3º andar.

Compartilhe: