MS abre inscrições para professores temporários na Rede Estadual

Estão abertas em Mato Grosso do Sul as inscrições para o cadastro de candidatos à função docente, em caráter temporário, para exercício na Educação Básica e programas/projetos educacionais da Secretaria de Estado de Educação (SED), durante o ano letivo de 2019.

O edital, com informações e requisitos necessários, foi publicado na edição nº 9.804, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico do Portal do Professor, onde é disponibilizada a ficha de cadastramento.

De acordo com o edital, o candidato deverá acessar o link para cadastramento de professor e seguir  as instruções que constarão na tela para a efetivação do cadastro.

O encerramento do prazo para as inscrições será às 23h59 de 20 de janeiro de 2019.

Os candidatos, segundo a publicação, serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência, da função de docente, por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo. A convocação, por sua vez, será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária do respectivo cargo.

O edital nº 11/2019, na íntegra, está disponível na página 8 do DOE.

 

 

fonte: Marcus Vinícius – Secretaria de Estado de Educação

 

Compartilhe: