MS: Governador volta a defender inclusão de estados e municípios na Reforma da Previdência

Nesta segunda-feira (10), em entrevista à Rádio Jovem Pan, o governador Reinaldo Azambuja voltou a defender a aprovação de um texto comum para todo o Brasil.

“Na reforma tem que estar incluídos estados, municípios e o governo federal. É muito difícil tratar a questão previdenciária no País com cada ente legislando de uma forma (…) entendo a importância de ter uma reforma com uma lógica para todos os entes das federação”, afirmou o governador.

Amanhã, a pauta será destaque em mais uma edição do Fórum dos Governadores na Capital Federal.

Reinaldo Azambuja confirmou participação na reunião e explicou que o trabalho será em torno do convencimento das bancadas federais na votação a favor do projeto.

“Precisamos trabalhar nossas bancadas. Já fizemos reuniões do Fórum nas quais todos os governadores se manifestaram favoráveis a inclusão de estados e municípios. Agora precisamos de votos, de cada governador fazer o trabalho com sua bancada para poder levar votos ao plenário”, destacou.

O governador adiantou que a bancada de Mato Grosso do Sul está alinhada no entendimento de que a reforma única é necessária para o País.

fonte:Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Divulgação

Compartilhe: