Nestlé recebe inscrições para estágio

A multinacional  Nestlé recebe inscrições para seu programa Estágio Fast, com oportunidades para universitários com a formação prevista para ocorrer entre junho de 2019 e junho de 2020.

Candidatos de todas as regiões do país podem participar, no entanto, as vagas são para atuação na sede administrativa da companhia, na capital paulista, e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo.

Cursos

O prazo de inscrições fica aberto durante o ano inteiro. Podem se inscrever universitários de diversas áreas, tais como administração de empresas, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, tecnologia da informação.

Requisitos

Os interessados devem ter nível intermediário no inglês e, para algumas vagas, espanhol será requisito diferencial.

Além disso, é necessário ter bons conhecimentos em informática (especialmente nos programas Word, Excel e PowerPoint).

Departamentos 

A empresa busca estagiários para atuação em seus departamentos de marketing, finanças, supply chain (suprimentos), recursos humanos, tecnologia da informação, jurídico, vendas / comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e administrativo.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/estagiofastnestle. A Cia de Talentos.

Caso o estudante tenha interesse em estagiar em outras unidades fora de São Paulo, ao se cadastrar, basta assinalar na ficha de informações específicas em qual localidade deseja atuar.

fonte: Douglas Terenciano, JC

Compartilhe: