Nikolas Ferreira é hoje um dos nomes mais influentes da nova geração quando o assunto é comunicação nas redes.
Embora seu conteúdo tenha forte viés econômico e social, seu perfil se consolidou como um case de branding pessoal.
Ao unir clareza na linguagem, posicionamento direto e narrativa visual coerente, Nikolas exemplifica como é possível construir uma marca forte, engajar audiências e transformar influência digital em autoridade.
Sua atuação nas redes sociais vem sendo observada não apenas por seguidores, mas também por empresários que veem na sua estratégia um modelo eficiente de como comunicar valores, ampliar alcance e gerar impacto realem um cenário onde atenção e confiança se tornaram ativos cada vez mais valiosos.
“Em um mercado cada vez mais competitivo, onde atenção é o ativo mais disputado, Nikolas comprova que a comunicação bem feita é uma ferramenta poderosa para quem deseja ampliar sua influência e gerar impacto real nos negócios”, ressalta Jorge Kotz, CEO do Grupo X.
É com base nessa realidade que o Grupo X, hub de educação empresarial, realizará entre os dias 05 e 06 de julho a 15ª edição do X Business, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro.
O evento reunirámais de mil empresários de todo o Brasil em uma imersão com foco em marketing, vendas, liderança e inovação.
Nikolas Ferreira terá um papel inédito no evento: será um dos “professores” do palco principal, compartilhando sua visão sobre economia e, principalmente, sobre comunicação estratégica.
Grupo X