Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/mspontocom/www/site/wp-content/plugins/seo-wizard/modules/seo-module.php on line 1074
“O remédio não pode matar o paciente”, diz Bolsonaro sobre Lei do Abuso – MSpontocom

“O remédio não pode matar o paciente”, diz Bolsonaro sobre Lei do Abuso

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quinta-feira, 5, que vetará 36 dos 44 artigos da Lei do Abuso de Autoridade, mas que a decisão não é afronta ao Congresso, tampouco uma “média com a população”. “O espírito do projeto deve ser mantido”, declarou Bolsonaro.

O presidente disse que defende “combater o abuso”, mas que o “remédio” não pode ser dado de forma que “mate o paciente”.

“Queremos que autoridades do Judiciário, do Ministério Público, que muitas vezes me perseguiram, possam trabalhar, combater a corrupção”, afirmou.  Bolsonaro discursou no lançamento do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares.

Bolsonaro disse que as sugestões de vetos foram apresentadas pelo “centrão” do governo, que seria formado pelos ministros da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, da Advocacia-Geral da União, André Luiz Mendonça e da Corregedoria-Geral da União, Wagner Rosário.

Compartilhe: