Operação Vostok MS: Miglioli defende Azambuja pelas redes sociais

O candidato ao Senado Marcelo Miglioli manifestou hoje em sua rede social sobre a operação (Vostok)  “principalmente pelo fato de faltar apenas 20 dias para as eleições”.

O candidato gravou um vídeo em que se dirige à população dizendo que: “Não estou aqui para discutir decisão judicial. Estou aqui para dizer a você, cidadão e cidadã sul-mato-grossense três coisas:

1 – Tenho orgulho de ser amigo do Reinaldo, companheiro político dele, ter sido secretário de Obras e Infraestrutura durante toda sua gestão e ter feito com ele o maior programa de infraestrutura da história de Mato Grosso do Sul e estar sendo lançado na vida pública por ele, como candidato ao Senado da República. E acredito com todas as minhas forças na sua inocência. E ele como qualquer cidadão, usando do direito que é legal, vai provar a sua inocência. Portanto, não estou aqui para discutir as decisões judiciais.

2 – Quero agradecer a toda população de MS, a todos os agentes políticos a toda sociedade civil organizada por entender do nosso projeto, da nossa proposta, da nossa responsabilidade e da nossa seriedade. E aqui falo em meu nome e em nome de Reinaldo Azambuja, pelo apoio que recebemos no dia de ontem.

 3 – Conclamamos a todos para que a gente continue apresentando a Mato Grosso do Sul um projeto de desenvolvimento, um projeto de política séria, aonde a nossa vontade, o nosso desejo é vencer as eleições na urna.  Nós estamos apresentando a Mato Grosso do Sul uma proposta de desenvolvimento com um único objetivo: melhorar a vida da nossa população. Confie em Reinaldo Azambuja, confie em Marcelo Miglioli e nós vamos continuar fazendo aquilo que fizemos até agora, trabalhar pelo nosso Estado.

Compartilhe: