Páscoa gera mais de 15 mil vagas de empregos temporários

Fabricantes de chocolates já se preparam para contratar trabalhadores temporários, especialmente nas áreas de vendas e distribuição para a Páscoa.

Atualmente, as companhias Cacau ShowLactaKopenhagen e Brasil Cacau, juntas, reúnem um total de 15.300 vagas em diversos cargos e localidades do país.

Lacta

A Mondeléz Brasil, dona da Lacta, oferece 7.900 vagas temporárias na função de animador de Páscoa, com exigência de 18 anos de idade, ensino médio completo, boa comunicação, dinamismo e disponibilidade de horário. Também é necessário possuir smartphone.

A remuneração oferecida, que inclui ajuda de custo, será proporcional aos dias trabalhados.

Há oportunidades em vários estados brasileiros.

As inscrições devem ser efetuadas conforme a localidade da vaga. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.randstad.com.br, www.agenciadpromo.com.br e www.agenciainfinito.com.br.

 Cacau Show 

São 6.800 postos temporários em todas as regiões do Brasil para vendedores e atendentes em suas lojas.

Todos os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo e experiência na área de vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após o período da Páscoa ou serem convidados para trabalhar em outras datas comemorativas com grande demanda, como o Dia dos Namorados e/ou o Natal.

Os interessados devem entregar currículo atualizado nas lojas mais próximas de sua residência. Os endereços podem ser obtidos no site www.cacaushow.com.br.

Kopenhagen e Brasil Cacau 2018

O Grupo CRM, que detém as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, busca 600 temporários para suas lojas de todo o país.

As vagas são para auxiliar de vendas, cargo que solicita candidatos que concluíram o ensino médio, idade até 30 anos e vivência profissional de ao menos seis meses na área de gestão operacional e vendas. Também é preciso ter disponibilidade de horários, iniciativa, agilidade e boa postura e dicção.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo nos sites www.fenixrh.com, www.ejrh.com.br, www.sertecrh.com, www.randstad.com.br, www.luandre.com.br ou www.globalempregos.com.br.

fonte: Douglas Terenciano, JC

Compartilhe: