Podemos lança candidato ao governo de Mato Grosso do Sul

claudio-sertao-pres-reg1O empresário Cláudio Sertão, presidente do diretório regional do Podemos, deverá sair candidato ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2018.

O partido (ex-PTN) traz também o nome do senador Álvaro Dias como pré-candidato à presidência da República.

No Estado o Pode pretende lançar dois candidatos ao Senado, 16 a deputado federal e 48 estadual.

“Temos propostas de geração de emprego e renda para impulsionar Mato Grosso do Sul rumo ao desenvolvimento. Para isso, vamos realizar uma campanha popular, conversando com o cidadão sobre essas propostas”, afirmou Cláudio Sertão, que foi indicado pelo próprio partido para disputar as eleições.

Sertão lembrou que o Podemos é um dos únicos partidos não envolvidos em nenhuma denúncia de corrupção como ocorre com a maioria dos partidos hoje no país.

CURRICULO

 Cláudio Sertão  é empresário em Campo Grande e representa a Federação das Indústrias de Masto Grosso do Sul – Fiems no projeto de incrementar o desenvolvimento da fronteira do Brasil com o Paraguai, por intermédio do programa “Indústria sem Fronteiras”, lançado pela instituição, com o apoio do Governo do Estado, no primeiro semestre deste ano.

Sertão também exerce o cargo de secretário de Indústria e Comércio do Governo Paraguaio e por conta dessas atividades na fronteira.

O presidenciável senador Álvaro Dias vem a Mato Grosso do Sul dias 9 e 10 de novembro, acompanhado do senador Romário, do ex-jogador Marcelinho Carioca e da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, para referendar apoio à pré-candidatura de Cláudio Sertão ao governo de MS.

Compartilhe: