O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG passou a usar um colete à prova de balas durante a caminhada que reúne apoiadores da direita em Brasília, após relatar ameaças à sua segurança.
Em vídeos publicados nas redes sociais, o parlamentar aparece com o equipamento de proteção enquanto pede organização, atenção às orientações da polícia e cuidados com a segurança ao longo do percurso.
Mais cedo, Nikolas afirmou que integrantes do Partido dos Trabalhadores teriam tentado se infiltrar na caminhada.
Segundo ele, três pessoas foram identificadas pela equipe de inteligência.
“Ontem foram identificados três elementos que estavam querendo se infiltrar. Gente do PT. Eu não estou inventando isso. Eu não tenho por que inventar isso. O pessoal da inteligência me mostrou os rostos deles aqui”, declarou.
De acordo com o deputado, haveria registros em vídeo dessas pessoas comprando itens que, na avaliação dele, seriam usados para simular participação no ato.
“Tem vídeo deles comprando coisas, comprando pilha para o megafone, uma bandeirinha do Brasil, para poder fingir que era um dos nossos”, afirmou.
Nikolas também pediu aos participantes que evitem confusão durante a caminhada.
O parlamentar afirmou ainda que, até o momento, a mobilização transcorreu sem incidentes.
Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br


