Prefeitura de Campo Grande abre cadastro de reserva de professores

A Prefeitura de Campo Grande abriu cadastramento de professores que irão compor o quadro de reserva para atuar na Rede Municipal de Ensino (Reme), em vagas que surgirem durante o ano letivo de 2018.

O interessado em se cadastrar no quadro de reserva de professores temporários poderá fazê-lo em até duas habilitações.

Poderão se inscrever professores com ou sem vínculo efetivo com a Reme, que devem preencher uma ficha de inscrição, em que deverá informar seus dados pessoais e profissionais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 5 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018, via internet, no endereço www.campogrande.ms.gov.br/semed, link cadastramento de professores temporários/2018.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, que vai atestar o registro no quadro reserva. A lista preliminar dos inscritos será divulgada no Diogrande, após o período de inscrição.

Serviço

Informações sobre a documentação e demais exigências necessárias para o cadastramento podem ser obtidas na edição nº 5.077 do Diogrande, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

 

Compartilhe: