Prefeitura de Campo Grande abre seleção para assistentes de tecnologia

A Prefeitura de Campo Grande  abre  processo seletivo simplificado para seleção de Assistente de Tecnologia para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino do (Reme).

O  processo seletivo simplificado tem por objeto a contratação temporária, em caráter excepcional, por prazo determinado, de 95 profissionais de Nível Médio, para atuar na função de Assistente de Tecnologia, como suporte às demandas tecnológicas.

Requisitos

Poderão inscrever-se os profissionais com o Ensino Médio completo, ter disponibilidade de participar dos encontros de formação continuada, encontros oferecidos pela Divisão de Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A remuneração mensal será de R$ 1.500,00 para 40 horas aulas. Serão ofertadas 95 vagas (5% de vagas reservadas para pessoas com deficiência), para um período de 12 meses, (um) ano completo somente para a primeira turma de contratados.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas no período das 10 horas do dia 05/06/2019, às 16 horas do dia 07/06/2019; exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processo.

Compartilhe: