Prefeitura de Campo Grande contrata cuidadores e educadores sociais

A Prefeitura de Campo Grande publicou o Edital n. 03/2018-01 para realização de processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de profissional de nível médio para desempenhar funções específicas de Cuidador Social e Educador Social.

São 70 vagas no total sendo 30 para Cuidador Social (2 vagas previstas para candidato com deficiência PcD), com salário de R$ 1.320,00 e 40 vagas para Educador Social (2 vagas previstas para candidato com deficiência PcD), com salário de R$ 1.200,00.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura de Campo Grande: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 12 de junho de 2018 às 16 horas do dia 13 de junho de 2018.

Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no edital.

Edital

Quem quiser conferir o edital na íntegra poderá acessar a edição n. 5.258 do Diogrande, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Compartilhe: