Santander abre inscrições para trainee. Salário de R$ 6.700

Banco Santander recebe inscrições para seu novo programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários matriculados no último ano de diversas áreas.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano, além de inglês avançado e disponibilidade para atuar em qualquer Estado do país.

Não é obrigatório ter experiência profissional e estrangeiros também podem se inscrever, desde que tenham visto para trabalhar no Brasil.

Benefícios

A empresa oferece salário de R$ 6.700, mais os benefícios de vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica e previdência privada.

Inscrições

As inscrições para o programa de trainee do Banco Santander vão até o dia 12 de agosto no site www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander.

Locais

A instituição prevê a contratação de  jovens talentos para atuação na cidade de São Paulo, mas com possibilidade de abrir vagas em outras localidades.

Com isso, candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira todas as informações sobre o programa de trainee do Banco Santander na página específica do processo seletivo.

fonte: Douglas Terenciano ,JC

Compartilhe: