Santander recebe inscrições para vagas de estágio

O Santander recebe inscrições para seu novo Programa de Estágio Santander 2019, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Serão aproximadamente 400 estagiários contratados em dois momentos (março e setembro) para atuar em unidades do banco, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vagas de Estágio Santander 2019

Podem se inscrever os universitários de qualquer curso do ensino superior, desde que estejam matriculados a partir do segundo semestre e tenham conhecimentos em inglês (para algumas áreas) e conhecimentos no Pacote Office.

De acordo com o hotsite do programa, o banco valoriza a história dos candidatos, independente da sua formação.

Com isso, diversas graduações são elegíveis, tais como administração (todas as modalidades), análise de sistemas, comércio exterior, finanças, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, física, matemática, psicologia, relações internacionais, antropologia, arquitetura, secretariado, entre outras.

Benefícios

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e recesso após 11 meses de estágio.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuar no site https://bit.ly/2FWPxSP (link encurtado e seguro)

fonte: Douglas Terenciano, JC

 

Compartilhe: