Senai abre seleção para contratar 62 profissionais em Mato Grosso do Sul

O Senai de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para recrutamento e seleção interna e externa referente a 62 vagas para o cargo de instrutor para atuar em Aparecida do Taboado, Campo Grande, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

O período de inscrição vai até o próximo domingo (10/02) e o candidato deverá encaminhar para o e-mailrh@fiems.com.br, com o assunto “APS 02/2019 – Cargo pretendido, cidade, código da vaga e nome completo”, cópias digitalizadas do currículo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B, certificado de conclusão da formação exigida e documento confirmando experiência de no mínimo seis meses.

Vagas

Em Aparecida do Taboado, são nove vagas para os cargos de instrutor horista nas áreas de Biologia, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica e Química e de instrutor técnico operacional nas áreas de eletrotécnica, técnico em informática e técnico em vestuário.

Para Campo Grande, o Senai oferece oito vagas para instrutor horista nas áreas de Alimentos, Engenharia Elétrica, Letras e Tecnologia em Refrigeração e Climatização e áreas afins e para instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em edificações, técnico em marcenaria e técnico em segurança do trabalho.

O Senai de Dourados disponibiliza ainda sete vagas para instrutor horista nas vagas de Design de Moda, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em eletrotécnica e técnico em vestuário.

No Senai de Maracaju, as seis vagas disponíveis são para os cargos de instrutor horista nas áreas de Administração, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Segurança do Trabalho e instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em alimentos e técnico em mecânica automotiva.

Em Naviraí e Nova Andradina há uma vaga para instrutor horista em Engenharia Elétrica, enquanto em Rio Verde são oferecidas sete vagas para instrutor horista nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Química e instrutor técnico operacional em nas áreas de técnico em administração, técnico em edificações, técnico em eletrotécnica e técnico em mecânica automotiva.

Para São Gabriel do Oeste, são quatro vagas para instrutor horista em Engenharia de Segurança do Trabalho e instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em eletrotécnica, técnico em informática e técnico em mecânica. Já em Sidrolândia, há uma vaga para instrutor horista em Administração.

O Senai de Sonora também disponibiliza nove vagas para instrutor horista nas áreas de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica e Matemática e instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em administração, técnico em edificações e técnico em eletrotécnica.

Já em Três Lagoas, são nove vagas para instrutor horista nas áreas de Engenharia da Computação, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica e Química.

Serviço – O edital completo pode ser acessado pelo link www.fiems.com.br/public/processoseletivos/aps_senai_2019_002_alteracao.pdf

Compartilhe: