Senai Campo Grande abre credenciamento de prestadores de serviços

O Senai de Campo Grande está com inscrições abertas para credenciamento de prestadores de serviços na área de instrutor em educação profissional e tecnológica.

Os contratos terão prazo determinado e os profissionais credenciados integrarão o Cadastro de Instrutores em Educação Profissional e Tecnológica do Senai e poderão ser chamados para prestar serviços quando tiver demanda em todo o Estado ou conforme disponibilidades cadastradas.

Podem se credenciar profissionais das áreas tecnológicas de alimentos (panificação), automação e mecatrônica, automotiva, eletroeletrônica, energia (geração, transmissão e distribuição), energia renovável, gestão, logística, metalomecânica (fabricação mecânica, mecânica, soldagem), climatização, segurança do trabalho, tecnologia da informação (hardware e software), telecomunicações, têxtil e vestuário.

Inscrições

Os interessados podem se cadastrar até 31 de julho na unidade operacional da instituição ou obter mais informações pelo edital via link www.ms.senai.br/public/editais/6123-edital-de-credenciamento-n-001-2017-01-08-2017.pdf ou ainda pelo e-mail aflor@ms.senai.br.

Serviço

 O Senai de Campo Grande fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, s/n, Bairro Amambaí, e mais informações pelo telefone0800-707-0745

Compartilhe: