Startup de MS está entre as 100 mais inovadoras do Brasil em ranking internacional

Reduza, startup do interior do Mato Grosso do Sul acelerada pelo Living Lab do Sebrae/MS, ganhou nesta terça-feira (23) o título de uma das 100 mais inovadoras empresas deste modelo no Brasil.

Anualmente, diversos líderes globais avaliam e classificam startups brasileiras para geração de negócios e elegem no ranking “100 Open Startups” os mais atraentes de acordo com o mercado corporativo nacional.

Nesta edição, a entidade recebeu mais de 8 mil inscrições e pela primeira vez uma empresa sul-mato-grossense é apontada.

Criada em Ivinhema, a 300 quilômetros da capital, a Reduza atua no campo das compras online. Ela busca e testa descontos das grandes lojas varejistas, visando trazer o melhor preço para os consumidores em poucos cliques.

Novos rumos

A meta  para os próximos meses é “emplacar” o Reduza Frete. Esta foi uma das soluções pensadas a partir da dor do cliente. A estratégia para entender o mercado é uma das atividades que as startups desenvolverem durante o programa de aceleração no Living Lab do Sebrae/MS.

Fomentar inovação

Living Lab, laboratório de inovação colaborativo tem como objetivo desenvolver ideias inovadoras e startups no Mato Grosso do Sul.

 

foto: divulgação

Compartilhe: