Startup Farm abre inscrições para programa de aceleração 2019

A aceleradora Startup Farm  abre inscrições para a sua primeira edição do programa de aceleração de 2019 – o Ahead 11.

O programa conta com grandes parceiros institucionais como Banco do Brasil, Google For Entrepreneurs, Falconi Consultores de Resultado e Baptista Luz Advogados.

Desde 2011 a aceleradora já realizou 28 programas de aceleração em várias cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. Esta edição vai acontecer em São Paulo.

O programa

O programa selecionará startups para estarem 6 meses em ritmo intenso de aceleração. Todas as edições contam com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado.

Os selecionados serão informados em abril e o programa terá início em 4 de maio.

Como funciona o programa de aceleração da Startup Farm

O programa possui 3 módulos que têm por objetivo dar todas as condições necessárias para que as startups possam desenvolver seus negócios:

●     Laser focus: Com duração de 6 semanas, esta etapa é uma imersão “full-life” para os fundadores trabalharem focados na construção do modelo de negócios da sua startup, com suporte da Startup Farm e de uma ampla rede de mentores, parceiros e investidores. Essa etapa é presencial e acontece em São Paulo.

●    Get Sales Done: Neste módulo de 5 semanas, a startup trabalhará na construção de uma estratégia de vendas e definirá as principais métricas de desempenho do seu negócio.

●     Fundraising: Com 15 semanas de duração, o objetivo desta etapa é que as empresas aceleradas estruturem uma estratégia de captação de recursos, elaborando uma projeção de necessidade de capital e definam quais os investidores que fazem sentido para o seu negócio.

Depois de passar por todas estas etapas, as startups poderão se apresentar a uma banca de investidores e executivos de grandes corporações para o evento mais esperado do programa – o Demo Day.  A Startup Farm poderá investir até R$ 150 mil por até 5% do negócio conforme valuation na rodada seguinte de investimento. Além disso, as startups aceleradas terão também acesso à R$1,2 milhões em benefícios de empresas parceiras e ferramentas de trabalho.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro pelo site: http://startup.farm/aceleracao/

Compartilhe: