O presidente Lula declarou nesta 5ª feira que os integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) são, na verdade, invasores de busca de dignidade, e não invasores de terra.
“Nós temos a obrigação moral, obrigação ética e obrigação política de ver o que a gente viu aqui e ter coragem de debater com aqueles que são contra o Movimento Sem Terra, que são contra a reforma agrária. Na verdade, vocês são invasores de busca de dignidade, de busca de respeito, de busca de direito que vocês têm que ter”, disse.
A declaração foi durante cerimônia de entregas do Programa Terra da Gente, para oficializar a criação de assentamentos de mais de 440 famílias no Paraná.
MST – GRUPO TERRORISTA
O pacote de projetos que, entre outras medidas, classifica as invasões de terra do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) como terrorismo, deve tramitar pelas comissões do Senado no próximo semestre, após uma das propostas ganhar celeridade na Câmara na primeira metade do ano.
Continue em nossa companhia . Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Instagram e X: @mspontocom


