A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre no dia 26/03, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) voltado ao cargo de supervisor pedagógico.
No total, são 54 vagas nas áreas de Administração e áreas afins (5), Computação e afins (5), Educação com foco em Educação Especial ou Inclusiva (3), Educação Matemática e áreas afins (3), Engenharia de Computação e áreas afins (5), Engenharia de Produção e áreas afins (5), Letras, Linguística e áreas de Língua Inglesa (3), Letras, Linguística e áreas de Língua Portuguesa (3), Matemática e áreas afins (3), Pedagogia (3) e área de atuação geral (16).
Os profissionais atuarão com salário inicial de R$ 7.000,00, contratação temporária em regime CLT por 12 meses, prorrogável pelo mesmo período, e carga horária semanal de 40 horas.
Confira o edital, cronograma e outras informações no link: https://bit.ly/41PTqkH .
Para participar
Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado nas áreas citadas.
As inscrições, no valor de R$ 175,00, podem ser feitas até o dia 10 de abril, no site da banca examinadora https://www.
O interessado que tiver dúvidas em relação ao processo de inscrição, pode entrar em contato com a na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, no telefone 0800 722 1125, ou via internet, no endereço eletrônico do Cebraspe.
Sobre a Univesp
Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado.
Veja mais vagas do mercado de trabalho em : www.mspontocom.com.br
Instagram e X: @mspontocom