Veja o que abre e fecha no feriado prolongado em MS

O Governo de Mato Grosso do Sul informa que algumas atividades nas repartições públicas retornam somente na segunda-feira (15.10).

Confira abaixo os órgãos que terão horários e datas especiais de funcionamento.

Hemosul

O Hemosul de Campo Grande atenderá em horário diferenciado nesta quinta-feira (11.10) e no sábado (13.10) será das 7h às 12h.

O hemocentro fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, no Centro. Somente na sexta-feira (12.10) não haverá expediente.

No interior, todas os pontos de coleta do Hemosul estarão fechados neste feriado prolongado. O atendimento em toda a Hemorrede de Mato Grosso do Sul retorna ao normal a partir da segunda-feira (15.10).

Agenfa

As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior não irão abrir durante o feriado, portanto, as emissões de guias deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) informa que não haverá atendimento ao público na quinta e sexta-feira (11 e 12.10), devido aos feriados. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (15.10).

Em casos de dúvidas, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154 – na Capital – e (67) 3368-0500 no interior do Estado.

Atendimento Fácil

As unidades do Fácil – Atendimento ao Cidadão – ficam fechadas nos dias 11 e 12 de outubro e voltam a funcionar somente na segunda-feira (15.10).

As unidades do Fácil General Osório, Fácil Aero Rancho e Fácil Guaicurus funcionam das 8h às 16h. Já a unidade do Fácil Bosque dos Ipês acompanha o funcionamento do shopping com atendimento das 10h às 22h.

Fotos: Edemir Rodrigues

Compartilhe: