O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) manifestou apoio público ao líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), após o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), expedir uma intimação exigindo explicações do parlamentar.
De maneira contundente, Zé Trovão criticou Dino, usando termos fortes:
“(…) Eu sou surpreendido com a notícia que Flávio Dino, ministro do STF, comunista assumido, amigo do Lula, capacho do Lula, cachorro do Lula, o que você quiser chamar essa raça aí, pode chamar. (…) Ele deu 48 horas para o meu líder, líder do PL, Sóstenes Cavalcante, um dos homens mais íntegros do parlamento brasileiro, se explicar sobre ameaças, não sei o que, e as baboseiras.”
Parlamentar questiona atuação do ministro e cobra isonomia
O deputado seguiu sua manifestação dirigindo questionamentos diretamente ao magistrado:
“Ô Flávio Dino, quantas horas você deu para o governo Lula explicar o rombo de R$ 6 bilhões no INSS? Quantas horas você deu para o petista, filho do capeta, explicar a roubalheira que eles têm? É ministro que usa avião pra ir em leilão de gado, é irmão do Lula que está envolvido, e vocês estão quietinhos.”
Zé Trovão acusa Dino de falta de imparcialidade
Em suas declarações, o congressista insistiu em criticar a imparcialidade do ministro:
“Agora, para o seu Lulinha, você não deu 48 horas. Vamos lá, ministro comunista. Mostra para o Brasil que você fez um juramento e você vai cumprir ele. Lembra do teu juramento para ser ministro? ‘Serei imparcial!’. A gente sabe que vocês não são imparciais em nada” – declarou Zé Trovão.
Continue em nossa companhia . Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Instagram e X: @mspontocom


