Empresa de agromineração abre inscrições para Programa Cultivando Conhecimentos

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores empresas do setor de agromineração no Brasil e no mundo, está com as inscrições abertas para o Programa Cultivando Conhecimentos 2021que busca profissionais graduados e com, no mínimo, dois anos de experiência profissional para reforçar seu time de talentos.

Ao todo são dez vagas para atuar nas cidades de São Paulo, Uberaba (MG), Araxá (MG), Rondonópolis (MT), Rosário do Catete (SE) e Cajati (SP) nas áreas de operação de fosfórico, operação de fertilizantes e nutrição animal, beneficiamento de minério, excelência operacional, planejamento de lavra, operação de mina, digital, recursos humanos e acesso a mercado.

As inscrições podem ser feitas até 21 de março no site http://www.mosaicco.com.br.

Podem se candidatar pessoas que tenham concluído sua graduação até dezembro de 2018 em engenharias (química, minas, mecânica, elétrica, automação, civil, produção, industrial, ambiental, metalúrgica ou afins), ciências da computação, tecnologia da informação, matemática, física, estatística, economia, administração, marketing, comunicação e psicologia.

Sobre Mosaic Fertilizantes

 A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados.

 Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo.

Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Siga-nos no FacebookInstagram e LinkedIn.

Compartilhe: