Campo Grande apresenta plano de cidade inteligente no Connected Smart Cities

Nesta terça-feira (16), a partir das 8 horas (9 horas, no horário de Brasília), Campo Grande será tema do Encontro Regional do Connected Smart Cities & Mobility. 

A edição faz parte da agenda de eventos regionais da plataforma, em 2021, quando percorre todas as capitais do país.

O evento, em formato virtual, reunirá especialistas em smart cities e terá como principal assunto o trabalho de Campo Grande para construção de uma cidade inteligente.

Campo Grande ocupa a 14º posição entre as cidades mais inteligentes do País, segundo ranking do Connected Smart Cities, que compreende 11 eixos analisados e 70 indicadores.

Palestrantes Encontro Regional Campo Grande 

Estão confirmados: o Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad;  o head Latam da INNA ImC™️ – Agência Israelense de Inovação, Moshiko Frenkel, o executivo de negócios na Agência Privada Israelense de Inovação e fundador da Mentors BI e EcoInova MS, Roger Milan; o sócio e Managing Director no Brasil da Kido Dynamics, Luiz Eduardo Viotti; o gerente comercial do Moovit, Raphael Miranda; a CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, Paula Faria; e o diretor comercial e marketing e sócio da Urban Systems e Connected Smart Cities, Willian Rigon.

 A programação completa está disponível em: https://evento.connectedsmartcities.com.br/eventos-regionais/

CONNECTED SMART CITIES

Tem como missão promover  a discussão, troca de informações e difusão de ideias entre governo, entidades e empresas, focando  atender as necessidades do cidadão consciente, visando que as cidades brasileiras possam tornar-se mais inteligentes e conectadas.

Ranking

O ranking tem como objetivo de mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, qualificando as cidades mais inteligentes e conectadas do País. No último ranking, com 673 cidades, todas com mais de 50 mil habitantes, Campo Grande ficou em 14º lugar.

Compartilhe: