Empresas investem 1,2 milhão em Campo Grande e garantem novos empregos

O prefeito Marquinhos Trad assinou  termos de compromisso de incentivos para as empresas Brasráfia e Sidney Odontologia, projetos aprovados pelo Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social (Prodes) que garantem o investimento de mais de 1,2 milhões e cerca de 21 novos empregos diretos, além da manutenção de 224 postos de trabalho.

Beneficiados

Roberto Sott, sócio da empresa Brasráfia Indústria Comércio e Embalagens, falou sobre a importância dos benefícios

“Estamos aguardando a assinatura do termo para implantar um projeto novo que nós temos de produção e desenvolvimento de novos produtos. Estamos num momento muito bom no setor do agronegócio que é nosso foco. Vamos investir R$ 600 mil no Pólo Empresarial Oeste e oportunizar 10 novos postos de trabalho além de manter os 224 existentes. Nossa empresa procura interessados ali mesmo no bairro, facilitando o acesso das pessoas ao trabalho e, ao mesmo tempo, oferecemos treinamento para qualificar a mão de obra”.

Quem também recebeu incentivos fiscais foi a empresa Sidnei André Rigo Odontologia. Ao todo, a empresa terá 11 novas vagas de empregos e fará investimentos de R$  649.405,92 mil.

“Somos especialistas em Prótese e Ortodontia. Ser empresário hoje é um desafio constante, temos que ser persistentes e confiantes, além de fazer nosso trabalho corretamente. E esses incentivos vão nos manter em crescimento e investindo em nossa cidade”, ponderou Dionéia Rigo, sócia da Sidnei Odontologia.

Todos os benefícios são aprovados pelo Codecon – Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e pela Câmara de Vereadores.

Compartilhe: