Vale abre 900 vagas de estágio em seis Estados do Brasil

Vale está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com cerca de 900 vagas em diversas cidades de seis Estados: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro.

Podem se candidatar  pessoas que estejam cursando o ensino superior  com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Áreas

O Programa de Estágio da Vale 2021 vai oferecer oportunidades em cursos como Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros.

O processo também inclui oportunidades para pessoas com deficiência.

Benefícios

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (valores variam de acordo com a carga horária), vale-transporte e vale-refeição e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo para estagiários(as), acesso ao Gympass, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Estágio da Vale 2021 ficam abertas até o dia 5 de julho pelo site www.vale.com/estagio.

Os candidatos só poderão se inscrever para vagas no Estado onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto

fonte: Douglas Terenciano, JC

Compartilhe: