Programa Chevening busca profissionais brasileiros para mestrado gratuito no Reino Unido

O Chevening, programa de bolsas do governo britânico, foi criado em 1983 e já levou mais de 50 mil pessoas de todo o mundo ao Reino Unido.

Sua missão é apoiar futuros líderes, possibilitando a realização de mestrado em qualquer universidade britânica.

São elegíveis para a bolsa candidatos de todas as áreas de atuação. É preciso ter completado todos os componentes de um curso de graduação e ter pelo menos dois anos de experiência de trabalho, que pode ser voluntário ou estágio, remunerado ou não

Além de amplo apoio financeiro que cobre todos os custos com a universidade, de estadia e viagem, candidatos selecionados também têm acesso a uma vasta gama de experiências acadêmicas, profissionais e culturais.

O período de inscrições para o ano letivo 2022-23 se iniciará no dia 03 de agosto, fechando em 02 de novembro e dando aos candidatos cerca de 3 meses para completar esta primeira fase do processo seletivo.

Mais informações
Visite www.chevening.org/apply/guidance para obter informações detalhadas sobre os critérios de elegibilidade e as especificações das bolsas.
Candidatos bem-sucedidos do último ciclo do Programa têm compartilhado suas histórias por meio da hashtag #ChosenForChevening no Twitter e no Instagram. Acompanhe as redes do @ukinbrazil para saber mais sobre o programa, e a rede de ex-alunos através do Instagram, pelo @cheveningalumnibrazil.

Compartilhe: