Santander e Esade lançam 2,5 mil bolsas para aprimorar habilidades comportamentais no trabalho

O Santander, por meio do Santander Universidades e da Esade – considerada uma das melhores escolas de negócios do mundo, com campus em Barcelona e Madrid, lançam 2.500 bolsas internacionais de estudo para aprimorar as denominadas soft skills, competências como liderança, criatividade e inteligência emocional.

O programa Santander Skills | Upskill your Talent está estruturado em sete módulos, com seis a oito horas de duração, que podem ser realizados em espanhol, inglês ou português.

Habilidades 

Cada curso reforça diferentes habilidades: negociação, criatividade, liderança, produtividade pessoal, influência e inteligência emocional, comunicação, resolução de problemas complexos e tomada de decisão.

Internacional

Disponível para pessoas com mais de 18 anos do Brasil, Argentina, Chile, Alemanha, México, Polônia, Portugal, Espanha, Uruguai, EUA e Reino Unido, o treinamento é 100% online e baseado em um aprendizado por meio do modelo learning by doing, que alinha a teoria com a prática.

Inscrições

Um certificado de realização será emitido desde que os alunos completem o programa de forma satisfatória e realizem as tarefas e atividades propostas.

O período de inscrição encerra em 21/09. Os interessados podem consultar todos os requisitos e formalizar sua inscrição pelo site https://www.becas-santander.com/pt_br/index.html.

Sobre o Santander Universidades

O Santander Brasil foi selecionado para o top 10 do ranking Change The World 2019 da revista americana Fortune, que aponta as empresas que colaboram para tornar o mundo um lugar melhor por meio de seus próprios negócios. O firme compromisso com a educação superior, por meio do Santander Universidades (www.santander.com/universidades),

Sobre Esade

Fundada em 1958, a Esade é uma instituição acadêmica global, com campus em Barcelona e Madri, e presente em todo o mundo através de acordos de colaboração com 185 universidades e escolas de negócios.

Compartilhe: