Governo britânico oferece mestrado gratuito no Reino Unido para líderes brasileiros

O programa de bolsas Chevening do governo britânico está com as inscrições abertas para o ano letivo 2022-23.

A iniciativa apoia futuros líderes, possibilitando que estudem em qualquer universidade britânica, em qualquer programa de mestrado elegível, por um ano.

Além de amplo apoio financeiro que cobre todos os custos com a universidade, de estadia e viagem, candidatos selecionados também ganham acesso a uma vasta gama de experiências acadêmicas, profissionais e culturais.

Não há limite de idade e o programa é aberto a todas as áreas de formação, para cursos nas principais universidades do Reino Unido

Para se inscrever, acesse chevening.org/apply.

O Embaixador da Missão Diplomática Britânica no Brasil, Peter Wilson, convida a todos a se inscreverem: vídeo neste link.

Buscando dicas para as inscrições? O gerente do Chevening no Brasil, James Phillips, explica como se destacar neste vídeo.

Mais informações

Visite www.chevening.org/apply/guidance para obter informações detalhadas sobre os critérios de elegibilidade e as especificações das bolsas.

Redes sociais

Candidatos bem-sucedidos do último ciclo do Programa têm compartilhado suas histórias por meio da hashtag #ChosenForChevening no Twitter e no Instagram.

Acompanhe as redes do @ukinbrazil para saber mais sobre o programa, e a rede de ex-alunos através do Instagram, pelo @cheveningalumnibrazil.

Compartilhe: