Feira Virtual de Franquia destinada ao Mato Grosso do Sul. Inscrições abertas

Com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o negócio próprio nas chances de se tornar um empreendedor de sucesso, no próximo dia 28 de outubro (quinta-feira), ocorrerá mais uma edição da Feira Virtual de Franquias (FVF) com foco nos Estados Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com participação gratuita para quem busca empreender.

Organizado pelo NX Franquias – o evento é realizado por meio de videoconferências entre expositores e interessados em propostas de negócios de variados segmentos como alimentação, beleza, serviços, moda, hotelaria, entre outros.

Essa edição contará com a participação de mais de 40 marcas.

Mato Grosso do Sul, lidera a 1ª colocação no Centro-Oeste na avaliação sobre ambiente e potencial de negócios para pequenas e médias empresas.

Segundo levantamento realizado pelo Banco Mundial do ranking nacional no relatório da Doing Business Subnacional Brasil 2021.

Inscrições

Os interessados em participar da edição da Feira Virtual de Franquias (FVF) podem se inscrever de forma gratuita no site da FVF (www.feiravirtualdefranquia.com.br).

Basta escolher a marca que se encaixa ao perfil procurado de acordo com as informações disponíveis e agendar o horário, após realizar a inscrição, é gerado um link da marca escolhida para entrar na reunião de apresentação da franquia, ou também optar por entrar no site no dia, onde terá uma plataforma ao vivo.

Adesões

As marcas que querem participar, podem entrar em contato diretamente através do site no campo “quero expor”, pelo e-mail contato@nxfranquias.com.br ou pelo telefone (31) 99594-5298.

Marcas confirmadas Edição Mato Grosso/Mato Grosso do Sul 

4Keys, Acquazero Eco Wash, Bar do Urso, Beetools, Bellaza Makeup, Brasil Nutri Shop, Casa Prado, Creamberry, Croasonho, Detroit Steak House, Dntbras, Dona Fresca, Encontre Sua Viagem, Franquias do Futuro, Formatação de Franquias, GPR, Griletto, Jin Jin, Mardelle, Mazze Joias Contemporâneas, Montana Grill, Orgânica Body & Spa, Pit Stop, Qcarreira, Quisto Corretora de Seguros, Rap Chef, Reduza Veículos, Reiback Franquias, Startup Win, Suav, US Franchising, Uniateneu, Velocity e X Costela & Cia.

Compartilhe: