Prêmio Destaque Educação. Inscrições abertas

Na próxima sexta-feira, dia 8/10, encerram-se as inscrições para o Prêmio Destaque Educação, destinado a identificar e reconhecer práticas de sucesso, que demonstraram um olhar inovador para novas demandas educacionais, geradas a partir da pandemia do novo coronavírus.

Serão 15 premiações em oito categorias, sendo elas: educação infantil; Anos iniciais ou Ensino Fundamental 1; Ensino Fundamental 2; Ensino Médio; Orientação Educacional; Inovação; Gestão Educacional e Projetos Públicos.

Podem participar professores, coordenadores e diretores das instituições de ensino de todo o Brasil.

Os primeiros colocados de cada categoria do Prêmio Destaque Educação receberão bolsas de estudos de 100% do curso ‘O Professor na Era Digital’ do Institute of Technology and Education (Iteduc). Além disso, os dez finalistas de cada categoria vão receber certificados.

Para concorrer ao Prêmio Destaque Educação basta enviar um vídeo no formato horizontal, com duração de até dois minutos sobre o projeto, indicando o problema enfrentado e a solução proposta, assim como, os resultados obtidos.

Os vídeos inscritos, que estiverem de acordo com o regulamento, serão publicados no canal oficial do Educa Week no YouTube e, então, submetidos à votação do público.

Prêmio Destaque Educação acontece durante a Educa Week, maior evento de educação básica do Brasil, que é uma realização da Educational Leaders (Grupo de Líderes da Educação), do Institute of Technology and Education (Iteduc) e da SD Student Travel.

O evento tem como patrocinadores as seguintes organizações: Matific, Escolas Exponenciais, FTD Educação, International School, Eduqo e Somos Educação, além do apoio do Colégio Bandeirantes, Colégio Dante Alighieri, Vertice, Colégio Santo Américo, Colégio Rio Branco, Colégio Magno Mágico de Oz, ABSSTARTUPS, Instituto Casa Grande, Grupo Rabbit, Seppo e Unibes Cultura.

O formulário de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site https://educaweek.com.br/premio-destaque-educacao/.

Sobre o Educa Week 2021

Confira a programação completa no site do evento acessando: https://educaweek.com.br/.

Compartilhe: