Campo Grande recebe Road Show Solar com cursos sobre energia solar

O SENAI de Campo Grande irá receber nos dias 3 e 4 de dezembro o Road Show Solar, promovido pela Huawei em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD).

O evento itinerante vai percorrer mais de 70 cidades do país, terminando sua rota em fevereiro de 2022, levando conhecimento e capacitação sobre energias renováveis.

Os interessados poderão participar de cursos gratuitos realizados dentro de uma carreta que mostra aplicações do sistema sustentável sobre quatro rodas.

Durante os dois dias em que estará em Campo Grande, a Road Show irá oferecer cursos de qualificação para o público local, com foco na educação ambiental e conscientização da população em geral sobre as energias renováveis.

Serão quatro turmas de 15 alunos, sendo duas por dia, e os interessados podem se inscrever pelo link https://www.roadshowhuaweisolar.com.br/inscreva-se/.

Para participar, é necessário ter Ensino Médio completo e levar 1 quilo de alimento não perecível, que será doado posteriormente para alguma instituição de assistência social.

Compartilhe: