FIEMS oferece 4 motos e R$ 40 mil em vales-compra para incentivar vacinação

Campo Grande inova para incentivar as pessoas a se vacinarem contra a covid-19.

A campanha “Não vacile, vacine” vai sortear prêmios para aqueles que tomarem a primeira ou a segunda dose do imunizante a partir desta quinta-feira (16/12) na Capital.

A iniciativa é da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande e do MPMS (Ministério Público Estadual).

A campanha é válida apenas para quem ainda não tomou a primeira ou a segunda dose e se vacinar entre os dias 16 de dezembro e 10 de janeiro. Pessoas que tomarem a dose de reforço não serão contempladas no sorteio. Ao cumprir as condições previstas em regulamento, a pessoa concorre a quatro motocicletas 0 km e 40 vales-compras de R$ 1 mil em alimentos. Os prêmios são oferecidos pelo Sistema Indústria.

Sorteios serão realizados semanalmente

Os sorteios serão realizados nos dias 21 e 28 de dezembro de 2021, 4 e 11 de janeiro de 2022. A cada semana, serão distribuídos 10 vales-compra e uma motocicleta. Todos os pontos de vacinação da capital estarão participando da ação, de acordo com o calendário informado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Não há necessidade de cadastramento para participar, pois o sorteio será feito eletronicamente a partir do banco de dados da Sesau.

A auditagem fica a cargo do MPMS, e os vencedores serão anunciados nos canais oficiais do Sistema FIEMS e da Sesau. Os prêmios não são cumulativos. Depois do anúncio, os ganhadores serão contatados pelas equipes da prefeitura e terão até 60 dias para resgatar o prêmio.

O regulamento completo pode ser conferido pelo link http://www.fiems.com.br/public/hotsites/regulamento_nao_vacile_vacine.pdf

Compartilhe: