Puccinelli visita Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Três Lagoas nesta semana

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli cumpre agenda em três municípios a partir desta quinta-feira (12).

A primeira parada é em Santa Rita do Pardo, onde fica pela manhã, no período da tarde os compromissos serão em Brasilândia.

Na sexta-feira (13) durante todo o dia, André estará em Três Lagoas, onde permanece até o final da manhã de sábado (14).

Nos três municípios estão previstas reuniões com lideranças do partido e também com representantes de classe e pessoas das comunidades.

“São reuniões importantes para levantarmos as reivindicações da região do Bolsão e acrescentarmos no nosso plano de trabalho. Queremos resolver os problemas, com o olhar no futuro”, diz André.

Nas andanças pelos municípios do estado, o pré-candidato tem destacado ações realizadas durante os oito anos que governou Mato Grosso do Sul.

Em Santa Rita do Pardo, André reformou prédios e quadras esportivas de escolas estaduais, construiu a Agência de Trânsito, restaurou asfalto de vias urbanas, realizou obras de complementação do sistema de esgotamento sanitário, implantou e pavimentou trecho da MS-040, de Campo Grande a Santa Rita do Pardo.

No município de Brasilândia entre as diversas obras, destaque para ampliação de bibliotecas de escolas estaduais, além da reforma de prédios e quadras de esporte. Também foi realizada a construção o Centro de Referência de Assistência Social, a reforma da Delegacia de Polícia Civil e da Agência Fazendária. Durante o período foram construídas 285 casas.

Em Três Lagoas foram construídas 3.500 unidades habitacionais e 1.554 famílias foram atendidas pelo Vale Renda. Outras obras de destaque foram a reforma do Núcleo Regional de Saúde, do contorno ferroviário, adequação e execução da obra do projeto aeroportuário no aeródromo público, ampliação de laboratórios científicos, tecnológicos e bibliotecas de escolas estaduais e manutenção, conservação e pavimentação de rodovias, entre outras.

Compartilhe: