Fiems realiza nesta quarta-feira capacitação sobre importação

importação

ilustração: www.bnegocios.com.br

O Centro Internacional de Negócios da Fiems realiza, nesta quarta-feira em Campo Grande, a capacitação em importação passo a passo.

De acordo com a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a formação, que conta com a parceria do Sebrae, tem a intenção de munir os participantes de informações e atualizá-los sobre o processo de importação de produtos.

O trabalho será conduzido pela despachante aduaneira credenciada junto à Receita Federal, Deise Bastos, que é uma referência no assunto com mais de 15 anos de vivência em comércio internacional.

Ela tem graduação em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduada em MBA Gestão de Projetos, além de larga experiência em registros via Siscomex.

Deise Bastos também é auditora de linha azul, com trabalhos realizados em várias empresas de grande porte, como Honda, Volvo, Komatsu, AGCO, Valtra e Volkswagen.

 As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3389-9150 ou pelo email internacional@fiems.com.br

Serviço

O IEL de Campo Grande fica na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, próximo ao Edifício Casa da Indústria

Compartilhe: