Votorantim recebe inscrições para Programa de Trainee

votorantinA Votorantim recebe inscrições para o Programa Trainee 2017.

Este ano, as vagas serão na holding Votorantim S.A., gestora de investimentos da companhia, na Votorantim Cimentos e na Votorantim Energia.

O Programa Trainee 2017 está aberto a jovens formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e não há restrição de cursos superiores para as inscrições.

O programa

O programa Trainee 2017 terá duração de 14 meses, com início em janeiro de 2017. Durante esse período, o trainee mesclará o trabalho diário na holding Votorantim S.A. ou na Votorantim Cimentos com a participação em novos projetos, contato direto com a alta liderança e job rotation.

Ao final do programa, o profissional terá a possibilidade de desenvolver sua carreira na própria área em que atua, em outras áreas, ou ainda em outras empresas Votorantim.

Palavra da RH

 “O Programa Trainees é uma das principais portas de entrada para jovens na Votorantim”, diz Nilma Ribeiro, head de desenvolvimento humano e organizacional da holding. “Como o programa prevê uma capacitação específica para o jovem profissional, que pode acelerar a sua carreira, as vagas de trainee são bastante disputadas”, completa Nilma.

Serviço:

Votorantim – Programa Trainees 2017

Inscrições: 18 de julho a 22 de agosto de 2016

Vagas: Holding Votorantim S.A., Votorantim Energia e Votorantim Cimentos.

Pré-requisitos: conclusão de curso universitário entre 2013 e 2016.

Compartilhe: