Crivella ataca Globo e Ibope em entrevista na CNN

Em entrevista à CNN Brasil, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), atacou a Rede Globo e os institutos de pesquisa, e acabou repreendido pela âncora Monalisa Perrone, que conduzia o programa.

 Crivella afirmou que as pesquisas eleitorais são manipuladas.

Questionado sobre um levantamento do Ibope que apontou má avaliação do carioca sobre a rede municipal de saúde, Crivella afirmou que as pesquisas do instituto eram “movidas por paixões”.

 Crivella afirmou que a pesquisa não ouviu os usuários da rede pública de saúde, mas sim pessoas que se informavam sobre isso pela TV.

“Essas pesquisas não são feitas com pessoas que usaram hospital, são feitas com as pessoas que assistem a Globolixo. Globolixo não é um termo que criei, é um termo consagrado pelo povo do Rio de Janeiro. Eles vão para porta do hospital e pegam uma exceção para tentar fazer de regra a fim de trazer o governo para uma situação de refém”, argumentou Crivella

“Façam pesquisa com quem usou o hospital, não com quem é manipulado pela Globolixo, essa Globolixo fala mal, as pessoas não conhecem e se sentem no dever cívico de reclamar da saúde porque é uma coisa patriótica, porque amanhã podemos precisar”. concluiu.

 

foto: Terra

Compartilhe: