Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae MS

O Sebrae/MS está com dois processos seletivos abertos para preenchimento de vagas, um deles voltado para Pessoas com Deficiência (PCD).

As inscrições para o edital encerram nesta sexta-feira (22) e devem ser feitas no site www.fapetec.org, onde está disponível o comunicado completo.

As duas vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência são para o cargo de Assistente Nível II, na sede da empresa em Campo Grande.

Podem participar profissionais com Ensino Médio completo. O salário é de R$ 2.798,06.

Vagas para Analista
Além do edital para PCD, o Sebrae está com outro processo seletivo aberto, que visa preencher vagas na Capital e em mais quatro municípios do interior do Estado.

Ao todo, são 25 vagas para Analista I, com inscrições até o dia 25 de janeiro.

O processo seletivo oferta 17 vagas em Campo Grande, para atuar em processos de políticas públicas, gestão de convênios, orientação a empresa e empreendedores sobre produtos digitais (Living Lab), gestão de design de produto e soluções, gestão de projetos, gestão de pessoas, gestão de relacionamento interno/endomarketing, gestão de relacionamento com o cliente, gestão de marketing digital, gestão financeira e contábil.

Já nos escritórios regionais da instituição, são oito vagas, distribuídas em: Dourados, com três oportunidades para o processo de gestão e relacionamento com o cliente; Coxim, com uma vaga para gestão e relacionamento com o cliente; Bonito, com uma para gestão de portal de ecoturismo e uma para gestão e relacionamento com o cliente; e em Três Lagoas, são duas vagas para gestão e relacionamento com o cliente.

O salário para o cargo é de R$ 4.802,92.

Podem participar profissionais de diversas áreas, como Administração, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Ciências Políticas, além das vagas destinadas aos profissionais com formação universitária completa em qualquer área, desde que reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Compartilhe: