A Prefeitura de Campo Grande abre as inscrições para o primeiro edital público de promoção turística do município, o “Reviva Mais Turismo”.
As inscrições vão até o dia 9 de julho.
O chamamento público é voltado para as Organizações da Sociedade Civil (OSC) de Campo Grande e seleciona dois projetos de até 50 mil reais e outros quatros projetos de até 100 mil reais.
Cada proposta deve se encaixar em um dos eixos seguintes: Ecoturismo, Evento Gastronômico, Turismo de Esporte e Aventura, Turismo Histórico-Cultural e Turismo de Negócios e Eventos.
Dúvidas a respeito do edital podem ser encaminhadas para o e-mail revivamaisturismo@gmail.com ou pelo telefone (67) 4042-1313 – ramal 4315.
O edital Reviva Mais Turismo está disponível no link https://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/downloads/reviva-mais-turismo-edital-e-anexos/ .