
O Instituto MRV está com inscrições para a 8ª edição do Educar para Transformar, chamada pública com voto popular para selecionar e colocar em prática projetos sociais transformadores na área da educação.
A 8ª edição selecionará cinco projetos que receberão aporte financeiro no valor de R$ 200 mil, capacitações e acompanhamento do Instituto MRV pelo período de dois anos.
Cada proposta será avaliada de acordo com critérios exigidos no edital por uma comissão formada pelos voluntários do Instituto MRV. Posteriormente, as propostas mais bem avaliadas são publicadas para uma votação popular, permitindo que os idealizadores mobilizem suas redes e comunidades a participarem da escolha do que melhor as representa.
Por fim, as propostas mais bem votadas participam do Educar para Transformar.
As inscrições se encerram em 10 de setembro. Clique aqui para se inscrever.



