Interessados em atuar como pesquisadores bolsistas no PTI (Programa de Transformação da Indústria) têm até o dia 16 de janeiro para fazer inscrição.
A seleção é destinada a graduados a partir de 2019 nos cursos superiores de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e áreas afins.
A bolsa consiste em auxílio de R$ 3 mil durante o período da capacitação e, na segunda etapa, de R$ 4,5 mil pelo período de até 18 meses.
As vagas são para as cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Maracaju, Aparecida do Taboado e Naviraí.
O PTI é um programa do Sistema FIEMS criado com a finalidade de impulsionar a produtividade nas indústrias sul-mato-grossenses por meio de projetos de pesquisa e desenvolvimento científico.
Inscrição no PTI
Candidatos devem enviar documentos para o e-mail contato@ielms.com.br, com o título EDITAL PTI. Devem ser anexados obrigatoriamente: currículo atualizado na plataforma Lattes; documentos comprobatórios de graduação, cursos recentes e títulos; RG, CPF e comprovante de endereço em nome do candidato ou declaração de residência para terceiro na cidade de candidatura.
Serviço
Conheça o Programa de Transformação da Indústria – http://www.ptifiems.com.br
Edital do programa de bolsas do PTI – http://www.ms.iel.org.br/desenvolvimento-de-carreira/candidatos/programa-de-bolsa/10
Vídeo – O que é o Programa de Transformação da Indústria (PTI)