Lula vai turbinar propaganda para driblar pessimismo popular

Após as eleições municipais, o governo Lula deve retomar a concorrência interna das agências de publicidade para tocar as propagandas sobre as ações da atual gestão, e o foco das peças deve mudar.

A Globo e as demais mídias chapas-branca agradecem.

Nos bastidores, sobram críticas à comunicação adotada até o momento.

Também há pressão para conversar mais com a classe média, com mensagens que ajudem a afastar o pessimismo da população em relação à economia brasileira.

O governo até lançou a campanha Fé no Brasil, no início de maio, com quatro eixos temáticos (economia, educação, saúde e agro), trabalhando o conceito básico de injetar esperança na população

Entre responsáveis pelas peças de comunicação do governo, uma ala acredita que o final de ano, com o período natalino, é o momento ideal para retomar a publicidade porque deve ajudar a resgatar o otimismo na população.

Continue em nossa companhia. Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Instagram  e X:  @mspontocom

Compartilhe: