CPI quer investigar se “roubaram” eleição de Bolsonaro em 2022

Líderes de oposição na Câmara articulam uma CPI para investigar o “dinheiroduro” do governo Joe Biden por meio da agência USAID, para interferir nas eleições presidenciais brasileiras de 2022.

A proposta é do deputado Gustavo Gayer (PL-GO).

Pesquisador e ex-integrante do Departamento de Estado, como chamam o ministério das relações exteriores dos EUA, Mike Benz diz que Jair Bolsonaro teria sido reeleito, não fosse a interferência criminosa.

Rica picaretagem

Dinheiro dos pagadores de impostos americanos foi usado para molhar a mão de ongueiros, “checadores” e influenciadores picaretas, diz.

Muita cara-de-pau

Essa turma faturou dólares do governo dos EUA para apoiar iniciativas contra o capitalismo malvadão. E contra Bolsonaro também, claro.

Silêncio suspeito

Tão constrangedor quanto o noticiário modesto sobre a grave denúncia foi o silêncio dos suspeitos. Calados como menino que suja as calças.

Um dia a casa cai

A lista de ONGs picaretas e influenciadores idem que embolsaram os dólares da USAID, segundo denúncia do ex-funcionário americano Mike Benz, torna clara a súbita paixão pela “democracia” e o ódio a “golpistas”.

fonte: baseado em texto da coluna Claudio Humberto

Continue ao nosso lado. Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Instagram e X:  @mspontocom

Compartilhe: